quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Corte a Laser em Acrílico






5 comentários:

  1. Olá,

    Vocês vendem e fazem corte de chapas em acrilico?

    grato

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber se vocês podem produzir um escudo para guitarra telecaster sob medida, eu levando o molde. Grato.

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Sou consultor de vendas na empresa zumaq cnc e vejo que nossas máquinas tem muito com o seguimento da sua empresa.Trabalhamos com as melhores formas de pagamento e melhor custo beneficio do mercado.
    Maquinas de corte e gravação a laser ,Router usinagem cnc, Plotter. Oferecemos toda assistência técnica e treinamento para você, garantia em todas as máquinas.
    Faça uma visita e conheça nossas máquinas, negocio o melhor preço para você.
    Entrega para todo território nacional.
    Atenciosamente,
    Helio Rovares
    Consultor de vendas
    (11)97332-3313 (vivo)whatsaap
    contato: (11)97332-3313
    rovares.zumaq@gmail.com
    www.cnc-zumaq.net

    ResponderExcluir
  4. A LaserMaq é uma das empresas inglesas mais iminentes com o objetivo de oferecer inovação e tecnologia através do desenvolvimento de sistemas laser de alta tecnologia. Trabalha no sistema LASER -Light Amplification By Stimulated Emission of Radiation e detém uma posição significativa no mercado, produzindo os melhores Equipamento Laser e Maquina Laser. Este equipamento trabalha com radiação eletromagnética, devido ao qual tem alta aplicação pretendida nos setores médico e industrial. LaserMaq é uma das marcas líderes no mercado que produz soluções confiáveis, duráveis e inovadoras para atender às altas demandas do mercado em ritmo acelerado.
    Mais serviços oferecidos pela Lasermaq:
    Corte a Laser
    Soldadura a Laser

    ResponderExcluir